MAGAZINE JULHO – Nº 3

nois e per

Cadastre-se para receber os seus Magazines do Equilíbrio Orgânico direto em sua caixa de e-mails. Acesse nosso site e assine

www.equilibrioorganico.com.br

 MAGAZINE JULHO 2015

VOLTA ÀS AULAS!!

Estamos felizes com a volta as aulas, ganhamos dois presentes em Junho, o primeiro foi a chegada do nosso neto e o outro presente foi a nossa viagem ao Perú. Lá recebemos muitas informações preciosas e sentimos um grande crescimento espiritual.

Foi lindo e já estamos planejando uma excursão espiritual para o Perú, saindo da rota dos turistas e com alguns cursos e meditações incluídos, para 2016! Aguardem.

 GEDSC DIGITAL CAMERA

Voltamos do Perú com nossas pilhas carregadíssimas e muita energia para arregaçar as mangas e começamos a fazer os ajustes finais para o nosso próximo curso que começa dia 05 de agosto.

 

AROMATERAPIA FREQUENCIAL (ONLINE)

Inicio dia 5 de agosto

 capa_frequencial_PNG

 Dos três módulos iniciais o curso Aromaterapia Frequencial ganhou mais dois módulos e pelo fato de ser o nosso mais novo trabalho, também virou nosso xodó! Vamos amar ministrar esse curso online e temos certeza que os alunos já inscritos irão adorar. E você está convidado, ainda há vagas, e até o dia 1º de agosto pode realizar matricula. Aulas embora online sejam ao vivo! Fique atento pois não se trata de curso que você compra e baixa para estudar, ainda que vamos disponibilizar todo um material selecionado ao longo dos módulos na sala de estudos da área de aluno.

 Aromaterapia Frequencial – Trabalhando com o Invisível – Introdução à Fitoluz.

Com técnicas novas e novas formas de usar as técnicas já ministradas no Curso Aromaterapia Essencial.

Para aromaterapeutas!

AROMATERAPIA FREQUENCIAL

TRABALHANDO COM O INVISÍVEL – INTRODUÇÃO A FITOLUZ

VEJA O VÍDEO DO CURSO AQUI:

(copie e cole em sua barra de endereços)

http://www.equilibrioorganico.com.br/videos/aromaterapia-frequencial-2/

Vamos observar técnicas e a descrição de um tratamento completo, que serve a todos nós, nesse primeiro curso inaugural, realizamos uma grande revolução pacifica e harmoniosa em nossas vidas e nas vidas de nossos assistidos, com técnicas maravilhosas e bastante seguras, além de altamente eficientes. A cura com a luz do vegetal, propõe um caminho que também nos leva a espiritualidade. Não se trata de religião, mas de uma percepção daquilo que realmente somos e de como poderemos nos preparar melhor ao lidar com óleos essenciais.

Iniciação a Fitoluz

IMG_6108

 

Serão mostradas novas técnicas de uso dos óleos essenciais, associados aos cristais, ao uso da água tratada em gráficos, e ao poder de conexão divino que o ser humano possui. Nesse curso os alunos receberão dois gráficos, e um deles será novidade aos alunos que já fizeram o curso de Aromaterapia Essencial conosco.

O aluno vai entender como pode Co-criar seus próprios protocolos e produtos para desenvolver o seu próprio atendimento – esse é um ponto bem alto do curso, porque estamos encarando os terapeutas como artistas da manipulação de seus produtos de recomendação.

É um tratamento holístico maravilhoso para sustentar e ampliar a energia do terapeuta holístico e seus assistidos.

Ainda serão transmitidos a técnica de tratamento com os Rádions que pode ser realizado tanto presencialmente como a distancia, o que facilita e aumenta a eficácia dos tratamentos que estão sendo disponibilizados para seus clientes; serão enviados dois gráficos aos alunos via correios para que possam iniciar trabalhos imediatamente após a compreensão do uso e da aula.  Serão cinco módulos oficiais ( um por semana durante cinco semanas) e vamos ter outras noções de frequência, onda e energia. Consulte agenda pois o curso é online, porém em tempo real. Teremos duas turmas uma às quartas de noite (19h00) e outra aos sábados de manhã (10h00).

Professores: pela primeira vez juntos em um curso – Maria Ábramo e Atilio Liceti.

Certificação válida pela

ABRATH – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS HOLÍSTICOS

Vagas são limitadas e em até 10x pelo pagseguro.

E pelo Paypal (pagamento internacional), é à vista com taxa de correio separado, para entrega de material fora do Brasil.

Atenção: o único pré requisito é o aluno ser aromaterapeuta, ou ter o curso Aromaterapia Essencial, ou ainda, conhecer muito a fundo os óleos essenciais e a Aromaterapia tradicional.

Matriculas podem ser realizadas até o dia 5 de agosto, ou seja, no dia do curso. Consulte a agenda, pois as aulas são ao vivo.

Teremos horários alternativos para quem não puder a noite e para quem perdeu a aula, nos sábados pela manhã as 10h00. Além disso, o áudio da aula ficará na sala de estudos do aluno alguns dias após o término do curso.

aromaterpia-limao-oleo-de-limao-650x350

 Em setembro, véspera da primavera vamos comemorar com o inicio de mais uma turma do curso:

aromaterapia (1)

AROMATERAPIA ESSENCIAL

Inicio 14 de setembro

Consulte a agenda de setembro para saber se você tem condições de estar presente nas aulas – a agenda está abaixo da agenda do Curso Aromaterapia Frequencial copie e cole o endereço abaixo para ver:

http://www.equilibrioorganico.com.br/atendimentos/agenda/

Será a nossa quinta turma de seletos alunos que farão a formação conosco. Veja a opinião dos alunos aqui:

(recorte e cole em sua barra de endereços da internet)

http://www.equilibrioorganico.com.br/cursos/1512-2/

Quem se matricular nesse curso ganha um baita desconto para a próxima turma do Curso Aromaterapia Frequencial em Dezembro.

8385eb00b82f0c1d58f8e67d39994408

Matricule-se já:

http://www.equilibrioorganico.com.br/ead/

*****

IMG_6122

Óleos essenciais brasileirinhos:

Nosso novo parceiro a Vimontti está com óleos essenciais espetaculares!

         http://www.vimontti.com.br/

Acompanhando todo o trabalho da Edione Maria Dornelles e sua equipe estamos impressionados com a delicadeza e a qualidade dos óleos essenciais que eles estão obtendo. E o melhor de tudo são óleos brasileiros. Você pode entrar no site da Vimontti para conhecer esse empreendimento do bem e conhecer a Edione Maria Dornelles pelo facebook!

¨¨

Receita do Mês:

germinado

Merengue de água de grão de bico!

Com a água que você cozinhou o grão de bico pode fazer um delicioso merengue. Eu usei um pacotinho de grão de bico e 2 litros de água, que no final do cozimento reduziu pela metade.

Coloque o litro da água de grão de bico (frio) na batedeira e bati sem dó nem piedade! E não mais que de repente, a surpresa: vira essa maravilha de merengue – como nas fotos -.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Quando ficou bem durinho pingue  uma gota de óleo essencial de laranja, ou limão e acrescente um pouco de açúcar refinado, e deixe bater mais um pouco. Para esse “balde” de merengue usamos uma gota de óleo essencial de laranja, da Vimontti que é um óleo de laranja especialíssimo.

Depois de pronto, você pode enfeitar sobremesas, rechear um bolo e cobri-lo também. Quem me passou a receita disse que usa para fazer bolo, mas o Atilio que é engenheiro de alimentos observou que esse merengue não tem estabilidade e se você aquecer ou colocar no forno, ele vira água. Esse merengue é mesmo apenas uma espuma de sonhos, linda e consistente que fica bem saborosa quando aromatizada com óleos cítricos.

X