VOTOS DE FELIZ NATAL – 2015/2016!

Que possamos viver com mais amor
Equilíbrio Orgânico agradece a todas e todos que estiveram conosco durante o ano de 2015! Estamos agradecidos, comovidos e felizes com a sua presença em nossa escola!
Desejamos a todos um feliz Natal e uma preparação alegre e concentrada para receber o ano novo: 2016, um ano de encerrar ciclos, reiniciar o novo em nós.
 Mantermos a alegria lá em cima e nos tornarmos invisíveis as armadilhas da terceira dimensão ou da linha de fogo que atrita o bem e o mal em nós. Pequenas coisas grandes alegrias, pequenos passos, grandes conquistas. Simplificar e diminuir o consumo, ampliando os recursos naturais. Desejamos que em 2016 você:
 
-Deixe de comprar produtos com embalagens de isopor ou de qualquer outro material que implique em desperdício.
-Que você possa se alimentar de produtos bonitos, frescos, aromáticos, naturais e que geram a paz ao redor para serem produzidos.
-Que você possa encontrar um tempo, ainda que pequeno, no seu dia a dia,  para ficar sentado, quieto, construindo o seu lugar interior, com todas as comodidades e regalias que você ainda não pode ter nesse plano. Verá como essas coisas se materializam rapidamente em seu ambiente com essa prática!
- Que você possa deixar de consumir o industrializado para ingerir o mínimo de remédios.
-Que você receba a benção de meditar com algum óleo essencial.
-Que você possa estudar conosco.
-Que você se junte a corrente dos seres de Paz e Bem, e que todos os dias às 18h00 pare uns segundos para mandar beijos apaixonados para nosso planeta GAYA!
-Que você possa fazer as coisas de sempre de um modo diferente.
-Que seus caminhos sejam suaves e que sua boca só diga o bom e suave de ouvir.
-Que diante de pessoas tumultuadas, revoltadas, violentas e desagradáveis, você possa exercitar o que é sentir compaixão e misericórdia.
-Que a paciência seja conquistada minuto a minuto.
-Que juntos possamos fazer algo de bom pelo nosso ambiente, quer recitar mantras, plantar arvores ou nos unirmos para limpar cachoeiras e espaços públicos.
-Que o seu ouvido possa ouvir musicas novas de cantores e compositores desconhecidos, e mais, que você compre CDs desses maravilhosos artistas que estão escondidos em todo o Brasil!
- Que você possa prestigiar mais o artista brasileiro, ver espetáculos de dança, teatro, exposições de arte!
-Que esse ano você se realize e possa trabalhar apenas com aquilo que gosta de fazer.
-Que diante de trabalhos chatos, você transforme essa energia em desafio e aprenda mais sobre suas potencialidades, que sirva como treino e meditação ativa.
-Que em 2016, você use sua mente para pensar belas coisas.
-Que afaste o medo de perto de você.
-Que seu coração fique cheio, repleto de um Amor Diferente!
X