Oficina de Pão Premium online

Oficina Pão Premium! Delicioso, facílimo de fazer. Não dá erro, essa é uma oficina consagrada, que já rodou o Brasil por cinco anos, desenvolvida pelo engenheiro de alimentos Atilio Liceti. Agora ao seu alcance. Pão integral de verdade! Matricule-se!

p2

Oficina Pão Premium 

p4

Esta é a famosa oficina de pão totalmente integral que o engenheiro de alimentos Atilio Liceti já levou para várias partes do Brasil. Agora o passo a passo está disponível nessa oficina EAD incrível.

Receita simples, para ser feita no dia a dia, é bastante versátil pois você poderá acrescentar castanhas, aveia e sementes para turbinar ainda mais seu pão premium. Além de tudo pode ser congelado por alguns meses, isso quer dizer que se fizer meia duzia de pães num dia terá pães para várias semanas, ou mais dependendo do tamanho de sua família.

p3

Uma delicia.

Mas o melhor desse pão é que ele é magro, sem aditivos para seu organismo e você se alimenta mesmo, não sente fome.

Coloque a mão na massa agora e assista já:

Clique aqui: https://equilibrioorganicoead.maestrus.com/ver/curso/oficinapao/

p2

Pão Premium, pão de trigo total

Um pão campeão! É verdadeiro pão de trigo integral, com trigo integral, que você pode rechear de muito amor e energia 
vital e ingredientes de primeira linha. 

                          Atílio aponta para o pão e argumenta, “o Pão Premium é verdadeiramente integral porque é feito com trigo moído na hora, por isso ele contém trigo total e preserva o máximo de sua energia vital”.

A diferença do Pão Premium para um pão integral comum é que ele não contém ovo, açúcar, margarina, farinha branca acrescida de farelo ou qualquer aditivo químico usado para fortalecer o glúten e ajudar a massa a crescer forçadamente.

O Pão Premium é maravilhoso assim que sai do forno e fica ainda melhor com o passar dos dias, “o Pão Premium pode ser armazenado em sua embalagem original na geladeira por até oito dias”, observa Atílio que acrescenta ainda, “as pessoas podem fazer o Pão Premium para todo o mês e mantê-lo no refrigerador”.

Assista agora, clique aqui

ou: https://equilibrioorganicoead.maestrus.com/inicio/?category=2

X