Aromaterapia Frequencial – Manifestação de Consciência

30 de agosto de 2018

Aromaterapia Frequencial – Manifestação de Consciência

“O que uma geração considera como o máximo do saber, é frequentemente considerado como absurdo em gerações seguintes, e o que num século é considerado como superstição ou ilusão, pode formar a base da ciência nos séculos vindouros” (Paracelso/1495)

A Aromaterapia Frequencial se fundamenta em conceitos da ciência atual, seja ela das áreas da Biologia, da Genética, de Química, da Física Quântica, da Matemática e até da Espiritualidade, totalmente isenta de cunho religioso.

Esta vertente da Aromaterapia, que foi nomeada como Fitoluz – Luz do Ser Vegetal, apresenta três pilares de desenvolvimento:

O primeiro pilar estuda tudo o que se relaciona com o “observador” como é chamado nas experiências da Física Quântica, porém no Equilíbrio Orgânico – Terapias para o Novo Milênio, ele é chamado de “operador” e este operador é o que carrega a capacidade de “Consciência” necessária para o desenvolvimento positivo dos resultados. O operador consciente é o que se prepara antes de trabalhar com os óleos essenciais e os potencializa de várias maneiras: seja através de intenções bem formuladas, de comandos quânticos, de mantras sagrados, do uso de cristais, trazendo o reino mineral para intensificar e expandir a emissão de suas frequências, até o uso de gráficos quânticos desenvolvidos aqui em nossa escola,  para purificar e reorganizar tanto, as moléculas da água como às dos óleos essenciais, assim como nos mostrou o Dr Masaru Emoto em seu livro “A Mensagem da Água”.

Como nos diz o físico quântico Amit Goswami: “A consciência é a percepção da vida, desde os níveis sensoriais aos espirituais mais elevados, e ela existe onde a vida se faça presente”.

Esta afirmação de Amit Goswami não é singular pois, já outros cientistas têm afirmado com muita certeza, que as plantas têm consciência, justamente por se tratarem de seres vivos.

O segundo pilar se relaciona aos óleos essenciais e David Steward, Ph.D., em “The Chemistry os Essencial Oils Made Simple – God’s Love Manifest in Molecules” nos diz que: “As moléculas dos óleos essenciais, que são tanto recebedoras como transmissoras de pensamentos, devido ao seu elevado conteúdo de consciência e ao seu alto nível de frequência, transmitida diretamente do Criador”.

Segundo J.J. Hurtak, Ph.D., Ph.D. em “O Livro do Conhecimento – As Chaves de Enoch” afirma que alma (nephesh) é a consciência natural de vida sem a percepção superior.

Vários autores como Edward Close em “Física Transcendental”, Rudolf Hauschka em “A Natureza da Substância”, Richard Gerber em “Medicina Vibracional” e outros, conduzem a uma única conclusão: ”Toda a Criação, seja animada ou inanimada, possui um certo nível de consciência, pois sem uma consciência inata nada existiria”.

A presença de uma Consciência Universal em tudo já foi aceita pela ciência, por esse motivo não devemos nos surpreender quando conscientemente nos comunicarmos com plantas, e menos ainda quando soubermos que elas conscientemente podem nos responder.

O professor de Neurobiologia Celular, Stefano Mancuso, da Universidade de Florença-Itália, afirma em sua última publicação: “Sensibilidade e Inteligência no Mundo Vegetal” que as plantas são seres que possuem inteligência e que esta é a propriedade de resolver problemas.

Muitos outros cientistas e experimentos comprovam o conteúdo de consciência do ser vegetal, que é transmitida aos óleos essenciais quando estes são destilados, pois a anima ou a alma deles é transferida da planta para os óleos essenciais.

O terceiro pilar de atuação se relaciona com a Terapia Frequencial que será utilizada com o atendido, que de acordo com nossa filosofia de tratamento, ele não é um agente passivo, que espera a que os Frequenciais Aromáticos® façam efeito e cumpram sua função sem ele saber, porém ele é um agente ativo e consciente da própria cura e harmonização frequencial.

 

Dentro das técnicas desenvolvidas pelo Equilíbrio Orgânico – Terapias para o Novo Milênio, há vários Frequenciais Aromáticos®  para os diversos estados energéticos, que por ventura o seu assistido possa apresentar e intencione retornar ao estado de homeostase.

 

Todas essas técnicas serão apresentadas para os estudantes de maneira clara e transparente, sem fórmulas veladas ou informações não transferíveis. Tudo estará ao alcance do estudante ávido por aprender uma técnica segura e eficaz.

Atilio Liceti é terapeuta holístico e co-fundador do Equilíbrio Orgânico – Terapias para o novo milênio.


Curso Aromaterapia Frequencial agora é EAD – inicio imediato:

 https://equilibrioorganicoead.maestrus.com/ver/curso/curso-aromaterapia-frequencial/

 


 

A Consciência ordenadora em tudo: na foto de microscopia eletrônica vemos grãos de pólen se soltando de uma flor da família Asteraceae, uma das famílias de flores mais conhecidas e onde se classificam margaridas, girassóis e crisântemos. (site: https://medium.com/brasil/as-mais-estonteantes-e-estranhas-imagens-da-biologia-no-ano-6e6ce40ac7).

Tags dessa postagem

, , ,

Nossos cursos

A sua formação como terapeuta holístico aqui! Não importa onde você mora, nós temos um curso EAD para você!

Conheça os cursos