Aromaterapia Frequencial é a escolha certa!

12 de setembro de 2018

Aromaterapia Frequencial é a escolha certa!

 Se você tivesse que escolher entre um método de aplicação de óleos essenciais e estivesse mergulhado em dúvidas, eu te recomendaria um caminho seguro e bastante eficiente:  Aromaterapia Frequencial que irá colocar você num patamar mais elevado como terapeuta holístico e aromaterapeuta.

 A Aromaterapia Frequencial nasceu na Escola Equilíbrio Orgânico – Terapias para o novo milênio, como uma maravilhosa ferramenta de recomendação, para fortalecer o atendimento holístico, aplicado no momento dos atendimentos e ainda para que seu assistido continue a fazer uso da aromaterapia de forma ultra segura nos dias seguintes a terapia.

A maior dificuldade de pessoas que trabalham com óleos essenciais é conhecer a fundo todas as questões que envolvem toxicidade e segurança no uso de óleos essenciais, sem causar algum dano em seu assistido por falta de conhecimento.

Os óleos essenciais são fármacos com princípios ativos poderosos e para conhecê-los a fundo a demanda por estudos ultrapassa anos e anos de pesquisas para entender apenas uma parte de toda a sua complexidade. Sem contar os anos de prática de erros e acertos, porque a aromaterapia não tem um protocolo, tudo depende da pessoa que você está tratando, cada pessoa tem uma reação diferente diante de um mesmo óleo essencial. Os problemas que podem surgir pelo uso de óleos essenciais feito por leigos e terapeutas que não conhecem profundamente o assunto podem ser grandes.  Isso tudo, sem mencionar as pesquisas cientificas que ainda são foram realizadas e as novas pesquisas, que não são poucas e trazem informações importantes, como a interação de óleos essenciais com medicamentos, por exemplo.

Na Aromaterapia Frequencial, o uso é altamente seguro e você aprende a manipular óleos essenciais de uma forma simples, mas não por isso deve parar de estudar, lembrando que um aromaterapeuta que se preza é um aluno para sempre. Além do mais, diversas farmácias estão incluindo os protocolos de aromaterapia em sua bancada de manipulação e como terapeuta holístico e aromaterapeuta você sempre terá o direito a um bloco de recomendação para orientar o farmacêutico a manipular os produtos que você recomenda.

 

O novo curso Aromaterapia Frequencial é sucesso!

 

O novo curso Aromaterapia Frequencial nasceu pelas mãos dos terapeutas holísticos Atilio Liceti e Maria Ábramo, sempre estudando o comportamento aparentemente inexplicado que os óleos essenciais apresentam e que a ciência convencional custa a comprovar.

Foi preciso andar por novos e mais arrojados caminhos como o conhecimento cientifico do espírito, a física quântica, a neurociência e a bagagem prática em atendimento que os terapeutas do Equilíbrio Orgânico carregam. Foi assim que surgiu a ideia de usar óleos essenciais sem o comprometimento químico:

“Nós começamos a utilizar frações mínimas de um óleo essencial em água destilada, sem informação molecular alguma, seguindo os preceitos das pesquisas do Drº Emoto, para imprimir no soma de nossos assistidos informações holográficas da geometria sagrada das moléculas contidas nos óleos essenciais, explica Atilio Liceti, que nunca mais parou de pesquisar o assunto e obtém na prática efeitos impressionantes nos tratamentos holísticos, através da Aromaterapia Frequencial.

 

Trabalho seguro e resultados surpreendentes

 

Maria Ábramo que já desenvolvia novas técnicas no uso da Aromaterapia Frequencial e estava muito envolvida com os resultados obtidos, tinha uma visão diferente, porém complementar a do Atilio, ela lembra:

“Enquanto o Atilio, como um homem da ciência, olhava para as subpartículas atômicas dos óleos essenciais modulando um organismo e todas as informações passadas através dos biofótons dos vegetais, eu olhava para um possível efeito residual dos óleos essenciais e eu não gostava nada disso, não me sentia segura e não queria mais fazer uso de aromaterapia após ter feito aulas de espagiria com três professores de escolas diferentes e ficou muito complicado usar algo que eu não confiava mais, mas ainda amava profundamente, que é o trabalho com óleos essenciais”. Ela então aderiu totalmente a Aromaterapia Frequencial.

“Hoje tenho total segurança na aplicação dos óleos essenciais, para animais, crianças e até gestantes e os resultados que nós e os nossos alunos alcançamos é sucesso, eu vejo a informação, a mensagem biofotônica, que são os pacotinhos com informações de luz, cor e personalidade que um óleo essencial transmite”.

Tudo começou a acontecer de forma muito rápida, ao tratar uma emoção a resposta no corpo físico era imediata, mais rápida do que na aromaterapia tradicional, onde se usa uma quantidade alta de óleos essenciais na pele, ou ainda, por ingestão.

 

Moderna, simples e eficaz, tudo isso ao seu alcance

 

A forma como se pode utilizar os óleos essenciais na Aromaterapia Frequencial é maravilhosa, segura, moderna, limpa, simples e altamente eficaz e acessível a qualquer pessoa. Além do mais já existem farmácias que manipulam as receitas de Aromaterapia Frequencial com todo o rigor necessário exigido pela Anvisa.

Mas ainda assim o terapeuta pode ensinar o seu assistido a preparar um flush aromático, um acqua plus, um plus aromático, uma bomba aromática, ou, um Pim Aromático, enfim são várias técnicas que tratam pessoas, animais, vegetais e ambientes que são transmitidas no novo curso Aromaterapia Frequencial.

 

Novo curso EAD Aromaterapia Frequencial disponível

O Equilíbrio Orgânico então começou a receber uma série de pedidos de pessoas querendo o curso, mas impedidas pela distância, por estarem em Estados muito afastados e então o Equilíbrio Orgânico lançou o primeiro curso a distância, numa plataforma EAD, com vídeo-aulas idênticas ao curso presencial, com a vantagem que o aluno tem de rever aulas, voltar o vídeo e ter acesso a um material muito rico na plataforma.

O curso Aromaterapia Frequencial está totalmente gravado e ficou sensacional, o formato é apresentado em vídeo aulas e o aluno ingressa imediatamente num grupo de Whatsaap e mantém contato direto com o Atilio, que é o tutor deste curso em tempo real.  A maior parte dos alunos são brasileiros que moram fora do Brasil, estão no Japão, Estados Unidos e Europa, levando a Aromaterapia Frequencial para outros países.

O único requisito para estudar Aromaterapia Frequencial é ser aromaterapeuta e ter uma formação básica e já conhecer os óleos essenciais que utilizam em seus atendimentos, pois não abordam oleos essenciais e sim as técnicas e a maneira de aplicar oleos essenciais de forma frequencial. Para ter acesso imediato ao curso online clique no link abaixo:

https://equilibrioorganicoead.maestrus.com/ver/curso/curso-aromaterapia-frequencial/

Para conhecer a plataforma EAD:

https://equilibrioorganicoead.maestrus.com/inicio/

 

 

Tags dessa postagem

, , , , , , , , ,

Nossos cursos

A sua formação como terapeuta holístico aqui! Não importa onde você mora, nós temos um curso EAD para você!

Conheça os cursos